sábado, 5 de fevereiro de 2011

S&M - novo e polemico clipe de Rihanna




2011 mal começou mas pra Rihanna ja esta rendendo, seu novo clipe s&m que pra quem não sabe significa sadomasoquismo ja esta gerando polemicas e muitos assuntos.


O clipe ja esta banido em 11 paises, vai ser editado pra passar na mtv, agora no youtube pra ver tem que ser maior de 18 anos e ja tem mais de 5 milhões de acesso até o momento.


Isso por que o clipe foi lançado dia 1 de fevereiro, ou seja, em 4 dias o clipe ja gerou tudo isso


Ohh My God..  Me amarrota que eu to passada



Vamos pra algumas frases da musica:

* Agora a dor é o meu prazer

* Sexo no ar, eu não me importo, eu amo o cheiro

* Paus e pedras podem quebrar meus ossos

* Correntes e chicotes me excitam

* Me encontrar no meu quarto e me faça dizer ah ah ah


Uhhuuuu !! acho que algumas maezinhas não irão gostar de ver sua filha ouvindo isso


Agora vamos pra imagens que eu peguei do clipe com print:

Clique nas imagens pra visualizar elas maior  ;)



O clipe começa com ela sendo carregado pelos jornalistas amordaçados

Reparem na abertura de seu vestido deixando a mostra as pernocas com uma meia-calça e cinta liga  hot hot





Depois eles colocam ela na parede e prendem ela com um plastico e ficam sentados amordaçados vendo ela cantando presa






Esta cena ela aparece em uma sala toda pintada de zebra rosa, com alguns travestis todo montado, e um cara amarrado na cadeira levando chicotada , e a penultima foto é uma das cenas mais picantes que é ela com uma boneca inflavel




Aki estao as cenas mais picantes da sala de zebra rosa, ela encoxando alguem e fazendo cena obcena com a boneca inflavel

Meigaa²²²






Nesta cena ela vai levar seu cachorrinho fazer xixi no seu hidrante lindo e rosa, e depois faz carinho na sua barriga

Reparem na sua roupa transparente com adesivo de coração  no peito, seu chapéu bem legal e pose de madame




Nesta cena ela esta com uma roupa de couro rosa e provocante com os jornalistas presos e tomando chicotadas, ela centa no colo de um e beija uma jornalista com a boca adesivada

Hot hot



Nas duas primeiras fotos ela aparece vestida de coelinho da playboy e nas duas ultimas ela ta amarrada de 4 que meigoo




Nesta cena ela esta deitada em uma mesa com os fotografos em cima , reparem no seus vestido rosa e um laço laranja nos peitos e seu megaa sapato  lindoo



Vamos pra algumas coisas que eu gostei do clipe :

E não esqueça clique na imagem pra ampliar  ;)




Esmaltes:

Na primeira foto ela esta com as unhas preto e branco e uma unha de cada jeito , legal

Na segunda ela esta com um esmalte lindoo branco e prata por cima bem legal

E na terceira ela esta com as unhas bem rosaa
#Mega impact




Na primeira ela esta com um brinco lindoo verde e os aneis combinando

Na segunda minha preferida olha que sutiã lindoooo e o corpete lindo tambem e a jaqueta de couro com algumas traraxas com binando com o sutã

Arrazoo

Na terceira os brinco de brilhante lindoss

#mega impact

E no quarto ela com um sorvete com joias que luxo




É isso espero que tenham gostado pois deu muitoo trabalho pra fazer este post, comentem ai vai







Aaaaahhh (gemido)

A loka 

13 comentários:

  1. Geeeente!! Q BABADEIRO esse post! muito bem feito, parabéns! Rihanna como sempre inovando!
    Bjuhs! http://juliarosaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. imagino que deve ter dado trabalho msm (igual meu ultimo post)
    parabens, vc pegou todos os detalhes
    mas sinceramente, todo esse burburinho em pleno seculo 21?
    me poupe hein?!

    ResponderExcluir
  3. A Rihanna sempre causando polêmica. Post bem explicativo. Essa é a versão americana do funk carioca.

    ResponderExcluir
  4. hahahaha

    nao gosto das músicas dela, afinal, não gosto de nenhum artista do pop;

    mas tenho certeza que ela vai ganhar muito dinheio com esse clipe

    ResponderExcluir
  5. CREEDO!!!
    Ainda não vi o clip;e sinceramente,acho que não vou querer ver.
    Mas e essa Rihana,hein?!Gostava mais dela a algum tempo atrás.

    ResponderExcluir
  6. Rihanna rihanna hahaha adoroo
    adorei o blog! parabens ! bjs

    ResponderExcluir
  7. Adoreei o post

    mas eu tambem acho que não é pra tanto assim

    amei o blog muito bom e continue assim

    bjus

    ResponderExcluir
  8. esse clipe ficou demais... assisti hoje pela primeira vez... está se repercutindo mto bem...
    adorei qdo aparece ela com a banana na boca e insinuando que está comento alguém...
    a letra tbm é mto sexy!
    adooooooro!

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAH
    RIHANNA MEU BEM CAUSA!
    SOU FÃ DELA E ADOROOOOO-A
    AINDA + AGORA DEPOIS DESSE BABADO, QUE ELA É LOUKA É
    KKKKKKKKKKK
    + EXTRAVASOU E ARRASOU COMO SEMPRE AI O BLOG TE SEGUINDO ME SEGUE TAMBÉM?!
    http://meumundopinknaotaoperfeitoassim.blogspot.com
    http://wwwparedescolloridas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. oie
    brigada pela visitinha
    tenho selinhos pra vc
    bjs
    http://wwwparedescolloridas.blogspot.com/2011/02/selinhos-pro-blog.html

    ResponderExcluir
  11. oie
    estamos te seguindo se gostar nos segue também!
    http://nakamacomvcs.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentemm Lindos e Lindas...