terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vê pra crê

Muitas coisas acontecem neste mundo louco e muito bizarro, claro que eu estou falando dos famosos, que só vendo pra crêr.


# 1- Geisy Arruda posa pelada  Heinm?!



Sim pousou, muitos deram risadas como o panico e Dudu pelizzari por que sera??!!




Mas segundo a coluna “Zapping”, do jornal “Agora” São Paulo, a edição de novembro, que traz Geisy Arruda na capa, foi a mais vendida da revista nos últimos três anos.

Heinm?!

# 2- Geisy Arruda de Lady GaGa  Heinm²² ?!!



Genteee nao vi isso 



Policia?? nao tem que chamar os caça fantasmas pois ela ta mais parecendo a noiva do chucky 

opskoskpsksokskspoksossopspos


# 3- Flagra de Angelina Jolie e Brad Pitt

Os casal mais sexy do mundo, e tambem um dos casais mais comportados, elegantes, chique ...




Ops, olha a mão boba de Brad pitt, nao aguentou e fom fom na bunda da angelina.

Que aperdata calorosa quer apertar a minha ??


# 4- Hanna Montana ja eraaa

Miley Cyrus acabou de completar 18 anos, mas ja esta aprontando caiu na rede um video dela fumando uma ervinha suspeita e tendo ataques de riso após dar baforadas.





Em novembro dia 23 é o dia do aniversarioa a festa foi por ai , entaum... Miley Cyrus completou 18 anos foi uma super festa que acabou...





Em pegaçãaoooo Uhuu  A lokaa

Por que nao me covidou ???

Sera que teve a ervinha da miley na festa ?? sei la

To vendo que essa dai vai ser igual a Lindsay Lohan

# 5-  Peitinhoo

Miley de novo, agora com seus peitinhos









Gisele büdchen tambem pagou peitinho mas o dela nao foi culpa dela..   Ahan ta bom
Ela estava fazendo uma seção de fotu quando foi trocar de roupa no carro e esqueceu de fechar a porta acho tambem que ela esqueceu que é uma top model muito famosa e que ninguem iria tirar fotu dela e por na internet magina amiga










Acontece com todo mundo amiga

Anta mesmo

e agora o assunto mais comentado e muito mais muitooo bizarro

Suzana vieira apos esquecer a letra da musica dando uma de Vanuza paga peitinho no fautão ao vivo




A pessoa vai envelhecendo e os peitos caem, no caso dela eu acho que ela coloco um sutiã tao apertado pro peitos nao cairem que acabo subindo pelo pescoço


Heinm?!!

E agora tao dizendo que quando tocam no assunto com ela , ela da risada


Deve ser a ervinha da Miley

5 comentários:

  1. Vc fez um grande apanhado em?! Deu até vergonha de algumas heheh

    bom blog, sucesso a você

    ResponderExcluir
  2. Ah esse mundo dos Bafons$ é cíclico. Sempre vai rolar essas "surpresas".
    É legal, engraçado.
    Não creio que devemos crucificar ninguém... Geisy Arruda não é brega. Brega é a frase "sua inveja faz minha fama", mas no caso dela, não é que funcionou.
    .
    E cá entre nós... bem entre nós...
    Eu comeria fácil, fácil.
    .
    Saudações Libertárias meus caros,
    Ary Neto
    Blog do PCC
    http://aryneto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que horror Ary

    mas quase todo homem comeria ela

    mas eh verdade Ary sempre tera surpreses assim como sempre tera pessoas como eu pra postar ;D

    E sobre a Geisy Arruda ela deu a volta pro cima duas vezes

    ;D

    ResponderExcluir
  4. Miley Cyrus é um ótimo exemplo pra as adolescentes née

    ResponderExcluir

Comentemm Lindos e Lindas...