quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Estilosos


To postandu algumas fotus de pessoas muito estilosas...

Antenadas, fashion e com muita atitude
 





Esta foto eu achei demaaiiss
Adooogo esta diversidade
Bom ai tem um vestidinhu curtu florido que esta na moda, mas estes vestidus saum usados com chinelinhus, sair de dia uma coisa simples e chique
Vestidus floridus saum romanticos mas para quebrar ela jogou um coturnu que deu um contraste otimu e uma jaquetinha

Adoogo esta liberdade que almas pessoas tem pra brincar com a roupa






Esta esta um luxo
É uma roupa tanto pra dia quanto pra noite, chiquerrima
Estes vestidus de cintura alta esta com tudu
Cremosaa







Estilosoo
Uma blusa toda largada estilo Fiuk, peito a mostra que eu adogoo ainda mais se for gatinhuu assim
Uma jaqueta jeans dobrada na manga e uma calça meio preta
Com barba e cabelo todo desarrumado estilu  Robert Pattinson








Diviiinaa
Antenadaa na moda
Uma jaqueta ultra na moda com ombreiras que voltaram com tudu, um shortinhu curto lindoo e um salto glamour
Ameei a jaqueta com estes detalhes que enrriquecem mais ainda a jaqueta







Este é um estilo meio Hippie, um cabelo desajeitadu, oculos escuros, toca no final da cabeça e esta blusa hippie com esta calça rasgada

Despojadu, eu achei meio largadu mas eu acho que é esse o espiritu da roupa


Reparem na komb de oncinha

Aaooww

Um comentário:

  1. as gurias gata pra caralho, e os caras ficaria com a junção do estilo da calça rasgada com a camisa desleixada.

    Afude!! Daria um estilo massa.

    Bj

    ResponderExcluir

Comentemm Lindos e Lindas...