domingo, 10 de outubro de 2010

Acessórios escandalu$$

Os acessorios servem para varias coisas, acrementar uma roupa simples, deixar mais chique, chamar a atençaum com sua joias, etc

Podem apostar em acessorios pois eles sao tudo de boum

Mas estes que eu vou mostrar eles saum escandalososs

Alguns lindos, mas a pergunta que nao quer calar...

Voce usaria algum desses acessorios ??




Beyonce com seu oculos escandalu usado no clipe " Diva "
Eu usaria achei diferenti e ousadu
Luxuosoo





Rihanna com suas perolas escandalus
Olha só uma roupas totalmente lisa sem nada mas as perolas dao o Tchan no look
Agora resta saber se ela exagerou na quantidade ou se ela tein dinheiro tem que abusar mesmu
Genti eh os acessorios é que estaum em questaum nao olhem pro cabeluu  ;)




Um sapatu totalmenti escandaluu
cheio de pedras e douradu com espetus
eu gostei e ai?
O bom desse sapatu eh que ninguem vai ousar pisar no seu pé neah?







Paris fashion week SS 2009 giganéis usado no desfile da Armani Privé (marca de alta-costura do grupo Armani)
Adoreei queru um
Luxuoso



 

Pra bater os giganéis somente os gigabrincos da Christian Lacroix tambem usado no Paris fashion week SS de 2009

Esse eu ja achei demais neh muitoo grande e ainda dois um em cada lado chama mais a atenção o brinco do que o rostu neah
Vamu combina





Ameei essa fotuu
Make podorosa, cabelu lindu
Maass o colar escandaluu²² eu ameei usaria faciil
Luxuoso mesmu


Agora eh que vem o X da questao
Teriam coragem de usar...






Uma lagosta cheio de brilhante na cabeça?
Tudo bem que deve ser muitoo caro
Sem contar que alem da lagosta tambem tem uma roupas transparente com um X no peito

haauhauhauhuha

Adoroo²²² ela
A loka em pessoa





E esse colar entaum
Soh poderia estar sendu usadu pela Lady GaGa mesmu



Enfim acessorio pode enriquecer uma roupa e valorizar mas tambem pode embregalhar
Cuidado eh sempre bom, e bom censu tambem é claru que ser ousadu as vezes eh boum mas tudo que é demais estraga



Escandalosa bonus:


  

Foi este corpete usado pela Rihanna em uma premiaçaum com muito espetus de grandes a gigantes e muitaaa corrente


Mais escandalu que tudo isso...

Só Lindsay Lohan + Théo Becker + Geyse Arruda + Amy Winehouse

E sem me esquecer da Fazenda 3

koksoskskokposkokspokspso

8 comentários:

  1. bee q escandalo esse loooks
    sem falar na minha diva fazendo a maluca ne
    amo ela ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei o post

    eu usaria quase todos adoro ser diferente

    Voce é muito boa Prima Donna

    ResponderExcluir
  3. KKK NAO EU NAO USARIA NENHUM
    http://divagando-n.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Thank's gentem

    mas eu usaria quase todus

    adoru me sentir a Lady GaGa as vezes ahahahau

    Mas aquele colar da Christina aguilera eh um arraso

    E o oculos da Beyoncé tbm eh bem legal, nao é atoa que ela usou este oculos no clipe " Diva "

    Bjuks da Prima Donna

    ResponderExcluir
  5. As correntes, as pulseiras e os anéis usaria.

    ResponderExcluir
  6. não usaria... mas adoooro esse acessorios escandalosos pra essas 'divas' hahaha beijos

    ResponderExcluir
  7. Bem... Naum tenho medo de usar o que me der na telha... Hehe...
    E é por aí que a moda pega! Rsrs...
    Eu particularmente faço meus próprios acessórios, usando peças em lugres não convencionais.
    Tipo, cortar uma meia, dar uma customizada e usar como pulseira, ou o contrário... Cortar a manga de uma blusa e colocar nos tornozelos, hehe...
    uso gravata com roupa de surfista!
    maquiagem no rosto com roupa de playboy...
    enfim, admiro essas divas da moda!
    E FAÇO A MINHA TBM

    ResponderExcluir

Comentemm Lindos e Lindas...