sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Esclarecendo o Blog

Pois Zé eu estou aqui pra explicar o blog, e os significados das coisas do Blog






Primeiro o nome Beautiful Dirty Rich que significa "Lindos e Podres de Rico" é uma musica da Lady GaGa do Cd The Fame, alias tem aqui ao lado pra escutar. E eu coloquei pois eu Amoo²² Lady GaGa e eh um nome legal e ironico



$egundo a fotu do blog é a GaGa segurando dolar, mas isso nao significa que o blog gira em torno de dinheiro e nem muittuuu menus que pra ser Fashion tem que ter dinheiro isso é uma idiotice
Eu coloquei essa fotu pra fazer jus ao nome do blog e que por que neste blog eu falo muittuu de famo$o$



Terceiru em algumas veze$ quando eu lembro me$mu eu colocu um sifraum ( $ ) nao eh por causa de dinheiro e sim por causa da Ke$ha que eu tambemm Amuu²²


E eu escrevu bem erradu porque eh essa a intensaum, eu quero me expressar e dizer que o politicamente corretu eh muittuu chatuu



Comu diz lobão da MTV:

O politicamente corretu é preconceituosu

Naum entendeu?

Joga no Youtube a conversa que ele teve com o Rafinha Bastuss


Meu este blog eh pra todos independente de raça, dinheiro e outras coisas este blog eh pra vc ler e se identificar pois ninguem fala certu o tempu inteiro, ninguem age certu o tempu inteiro, e ninguem precisa ter dinheiro pra ser Fashion

Pelo contrario olha a postagem q eu fiz sobre as breguices no red carpet, todas sao lindas e podres de ricas, elas tem dinheiru pra comprar vestidus de princesas mas foram bregaa








Entao eh issu esperu nao estar passando uma imagem errada





Este blog eu fiz pra voces se divertirem...





E se identificarem











Tudo eh uma questaum de bom gostu





E Atitudiii






4 comentários:

  1. Amei aquele vestido branco!! Gostei do conteúdo do blog.. diverso! Não gosto de Lady Gaga, mas respeito sua opinião xP Aliás, muitos gostam, né?!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. amei,seguindo :)
    http://thaynadamascena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Blog neuróóóótico... seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigadu gentii

    Voltem sempre viu ?!

    Nat, verdade cada um tem um gosto o importante eh respeitar o gostu d cada um e foi o q vc fez ARRASOU amigaa

    Sejam Bem vindos

    ResponderExcluir

Comentemm Lindos e Lindas...