quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A carne eh fracaa

Apo$ Lady GaGa usar sua $uculenta e polemica roupa de carne no VMA...

Com direito a abertura na bunda haha adoroo²² ela


Bruce Willis tambem foi adepto a essa bizarrice ou coisa e talz, ele apareceu com uma peruca/chapeu de carne, homenagiando a cantora e dizendu q eh fan de GaGa.

Isso aconteceu no programa do David Letterman nesta $egunda dia 4.





E a bizarrice nao para nao para nao para nao, o apresentador nao resistiu, ou quis aparecer mesmo, e comeu um pedaço... hein?!?





Prepara e...




Nhackk ... humm diliça


Tudo bem que se fosse eu nao resistiria a um pedaço da careca de Bruce Willis, pois aos 55 anos ele ta um biteuzaum vamo combina néah 



Agora vamus esperar as polemicas falando mal e atacando o gostosaum, e sera q GaGa gostou da homenagem, mas q ja tem gnt criticando ele teim



E além do Bruce Willis, Madonna tambem quer copiar o visual de GaGa...



Mas o dela invez de carne eh só de musculu$$

hahahaha piadinhaa  ;)

3 comentários:

  1. Caracaaaaa!!! Viva o cilco da carne! Caracaaaaaa!!!A Madonna é pele e osso! Caracaaaaaa!

    rs

    Estou te seguindo, aguardo retribuição!

    ^^

    http://gibitecalomania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Assim, o Bruce é muito fodão, se eu chegar aos 30 anos com essa porte dele, pra mim ja valeu minha vida toda, é inacreditavel que o cara tenha 55 anos. O cara é meu heroi, fodão mesmo.

    Ja a Madonna, eu nem acredito que seja ela =/

    Parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Thank's San

    Verdadi o Bruce eh um partidaum

    Volte sempree

    ResponderExcluir

Comentemm Lindos e Lindas...